SOBRE NÓS

A Oliva nasceu através da nossa sócia-fundadora Aline Oliveira. Publicitária de formação, atuou 10 anos em agências de publicidade, e que de ser extremamente organizada, fez de um hobby sua profissão. Estudou a metodologia e as técnicas na YRU e se tornou uma Personal Organizer certificada, com foco em organização residencial.

Com o certificado do curso em mãos, a Aline decidiu fundar a Oliva Organizer que já atua  no mercado de organização desde mai/2016. De lá para cá, além de atender clientes junto com a equipe, também já foi colunista em jornal, palestrante e instrutora de cursos de organização em franquias. Somos a primeira empresa a criar e-commerce de consultoria online, atendendo clientes à distância por meio da tecnologia.

A Oliva tem cada vez mais se especializado em transformar casas em lares por meio da organização, seja ela presencial ou online. Atuando somente em residências, organizando desde cômodos até depósitos e documentos. Também temos uma grande experiência em organizar mudanças – em todas as etapas, retirando todo o stress do cliente para que ele apenas desfrute do novo lar!

O nome Oliva surgiu como variante do sobrenome da fundadora – Oliveira, cujo significado denota paz, glória e vitória.

Nossa missão é melhorar a qualidade de vida dos clientes, trazendo conforto e praticidade, valorizando o tempo e dinheiro através da organização, gerando assim autoconfiança, segurança e maior domínio sobre a vida nos âmbitos físico, emocional e até financeiro.

Temos como visão sermos lembrados pela nossa capacidade profissional, diferencial perante os concorrentes, qualidade e excelência de nossos serviços e equipe.

Nossos valores tangem a confiança, integridade e o respeito, o descarte consciente e ação comunitária de doações.

A Oliva Organizer nasceu para ser uma facilitadora do lar. Auxiliamos os clientes na pré e pós mudança, organização de todos os cômodos residenciais (quarto, sala, banheiro, lavabo, cozinha, lavanderia, garagem e depósitos), organização de geladeira, despensa, organizamos a rotina doméstica para maior produtividade do lar, treinamos empregada doméstica (estabelecendo rotina, auxiliando no cardápio alimentar bem como orientação de dobras para roupas), organização de home office, brinquedoteca e quarto infantil através da técnica Montessoriana, dentre outros.

Quando você pensar em lar, e tiver dificuldades em como, o quê ou de que jeito fazer, entre em contato com a gente!